A política de trocas e devoluções da A-line é baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC), para que você tenha segurança e satisfação ao comprar em nossa loja virtual. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante e não sofrem qualquer alteração em nossa loja. Caso seu produto seja entregue da seguinte forma, recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato imediatamente.
Após a data de recebimento do pedido, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca/devolução, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Solicitações feitas fora desse prazo e, ainda, produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo e/ou com ausência de itens/acessórios e indícios de utilização não serão aceitas.
Importante
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Constatada qualquer divergência, como ausência de manual/ acessórios ou embalagem violada, a A-line fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, ou a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. Após o produto ser entregue novamente à A-line, e aceita a troca, após verificação das suas condições, o prazo para liberação do novo pedido é de até 30 dias. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega informado pelos correios para a sua localidade. O custo do frete para a primeira tentativa de devolução do produto será arcado pela A-line. No caso de troca, o custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.
*Não é possível realizar a troca de brindes
*A troca pode ser feita por qualquer produto de mesmo valor em nosso site. Caso a troca seja feita por um produto de valor inferior, não há devolução do valor restante.
*Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
*A A-line isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com laudo fornecido pela assistência técnica. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), Caso as condições sejam atendidas, a restituição dos valores será feita da mesma forma do pagamento.
Produto Com Defeito
Dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, só serão aceitas trocas ou devoluções respeitadas as condições de:Prévia comunicação e o produto deve estar na embalagem original, sem marcas de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
O prazo da A-line para troca ou devolução por defeito é 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria, mais o prazo de entrega.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, A-line providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.